Faça sua pesquisa

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DIA DO SARESP 2010 - VÍDEO (6)

Prezados amigos Professores Coordenadores,
Clique no link abaixo para baixar o vídeo "Relatórios Pedagógicos SARESP 2009: expectativas leitoras".
Neste vídeo, Regina Resek, assessora técnica da CENP, ressalta alguns aspectos relativos à situação comunicacional que se estabelece na leitura dos relatórios e faz algumas provocações: sob que perspectiva nos colocamos como leitores desses relatórios? Quais são nossas expectativas leitoras? Quem são nossos interlocutores? Quais representações estão envolvidas na leitura e na análise desses documentos?
 
 
Obs1.: O vídeo não tem boa qualidade de imagem mas está fiel ao disponível no site oficial.

Obs2.: Quando clicar em "BAIXAR VÍDEO" você será redirecionado a uma página do "Megauploud". Nela você deve digitar um código com 4 dígitos clicar em "baixar arquivo". Aguarde o tempo que site pde (45 segundos). Vai aparecer a opção "Download Comum". Clique nessa opção para fazer o download do arquivo.

Obs3.: O vídeo está na extensão "wmv" e pode ser visualizado usando o "Windows Media Player".

Um comentário:

  1. Olá Pessoal!

    Quero parabenizá-los por esta importante iniciativa, pois, como sabemos, nos dias atuais o tempo é um fator preponderante, até porque significa vida e desperdiçá-lo seria uma loucura. É justamente neste ponto que entra a colaboração de vocês, ajudar o professor na sua difícil tarefa do dia-a-dia, colocando a sua disposição materiais e recursos para o incremento de formação continuada, ou simplesmente, facilitando uma informação.
    Parabéns pela iniciativa. São esses pequenos passos que constituem o todo de uma longa caminhada.

    Abraços

    Prof.: Caxias
    Escola “Pedro Brandão dos Reis”
    José Bonifácio

    ResponderExcluir